• Viviane

Cancun - Boite Cocobongo


A Cocobongo é a boate mais famosa de Cancun. A boate ficou conhecida pelo filme "O Máscara", embora ela não seja a boate original do filme, ela nos remete diretamente a ele.


No hotel sempre tem, pelo menos, um promoter das boates locais vendendo os ingressos. Eles sempre fazem promoções para grupos com mais de 10 pessoas (o que não era o nosso caso), e para grupos menores que fecham mais de uma boate (o que também não foi o nosso caso, todo mundo querendo curtir o dia, à noite já não éramos mais nada). Dizem que na porta consegue-se um preço melhor, mas não quisemos arriscar, e compramos no hotel mesmo.

A boate tem a pista, a área VIP e o camarote. Pagamos US$75,00 por pessoa, para ir na área "Vip", com transporte de ida e bebida liberada. Disseram que era um espaço reservado, para no máximo 30 pessoas, com mesas, lugares para se sentar e garçom exclusivo. Enfim, tinha mais de 50 pessoas, uma quase em cima da outra, as mesas eram apenas um ponto de apoio dos copos vazios, o lugar de sentar era uma arquibancada lotada aonde as pessoas ficavam em pé e tentavam dançar.

Ahhhh claro, o garçom, não aparecia rsrs.. a não ser pra quem dava uma bela gorjeta para ele.

Pensa em um lugar lotado: Bem vindo a Cocobongo...

Ir ao banheiro, como em todo lugar cheio, era um desafio. Então, diminua na bebida, principalmente na cerveja.

Embora pareça trágico, a noite foi ótima. O tema foi: Noite Brasileira! Nos sentimos em casa.. Foi lindo de se ver, os brasileiros "invadiram" mesmo Cancun. Para todo lugar que olhávamos tinha alguém falando o bom e velho português rs.

Durante a noite, ocorrem aproximadamente 25 shows (couvers) de diversos artistas, com uma produção fantástica. Tem música para todos os gostos, do funk ao rock rs.

No intervalo de cada show, tinha o DJ que animava a galera com um ótimo repertório musical. Uma parte do palco também ficava liberado para algumas pessoas que quisessem subir e dançar (mulheres, muito cuidado ao subir de saia no palco, o jato de ar que liberam levanta até calça jeans se bobear rsrs).

Na pista tem dois bares, sendo um bar central, que em alguns momentos vira palco e o bar fixo, que fica aberto a noite toda. Quem escolhe essa opção de ingresso (pista), tem que buscar a bebida em um destes bares.

O "grand finale" fica à cargo do Máscara, que dá um show à parte. Durante a noite, o Máscara passeia pela boite, tirando fotos com as pessoas. Os fotógrafos profissionais vendem a foto na saída, nós não quisemos foto.. aí conseguimos essa com o celular mesmo.

O transporte de volta não estava incluso, mas é super tranquilo ir para o hotel, próximo à boate em um ponto de ônibus e por MX$10,50 (pesos mexicanos) você garante a sua volta em segurança para o hotel.

Saiba mais sobre a cidade no nosso post "Cancun:Todos queremos conhecer".

#mineirasviajantes #cancun #cocobongo #boate #noiteemcancun #atraçõesemcancun #noite #boite #boatecocobongo #mexico

0 visualização
Viagem é com as Mineiras Viajantes.
Aqui você encontra dicas valiosas de viagens em Minas Gerais, Brasil e dos melhores destinos do mundo.
Aprenda a viajar barato conosco. Oferecemos Assessoria em Viagem.
Conheça os melhores destinos e lugares para viajar com as Mineiras Viajantes!

sobrenós

2016 @mineirasviajantes