Viagem é com as Mineiras Viajantes.
Aqui você encontra dicas valiosas de viagens em Minas Gerais, Brasil e dos melhores destinos do mundo.
Aprenda a viajar barato conosco. Oferecemos Assessoria em Viagem.
Conheça os melhores destinos e lugares para viajar com as Mineiras Viajantes!

sobrenós

2016 @mineirasviajantes

Hotel Astrid: nossa hospedagem em Paris

May 18, 2018

                                                                                                                        Fonte: google maps.

 

Quando fomos à Paris, a grande preocupação inicial era onde poderíamos ficar hospedadas, considerando uma estadia de 4 dias.

 

Pensando nisso, utilizamos 3 critérios: localização, segurança e preço. A partir disso, iniciou nossa busca pelo hotel que se enquadraria nestes 3 critérios e chegamos ao HOTEL ASTRID.

 

 

 

                                                                                                                                                      Fonte: google maps e Booking

 

O que o Hotel Astrid de Paris possui de melhor? Localização!!! Então vamos a ela!

 

Localização

 

Bem próximo à Champs Elysées (550m), metrô (Estação de Metrô Charles de Gaulle - Etoile está a 8 minutos a pé), pontos de ônibus, supermercado (mesmo quarteirão), padaria em frente (que amoooo conhecer nas viagens) e restaurantes (vários).

 

 

F                                                                                                                                                                                Fonte: google maps.

 

Embaixo do Astrid tem o famoso Larc Restaurante-Bar com várias opções de diversão. Acesse http://larc-paris.com/   e saiba mais.

 

                                                                                                                                                                                                Fonte: google maps.

 

 E..... como vizinho nada mais nada menos que o Arco do Triunfo! Sim. É praticamente localizado a uma quadra do magnífico Arco do Triunfo parisiense ou como os franceses dizem Arc de Triomphe.

 

 

 

 

Como nas nossas viagens andamos muito a pé, o hotel é perfeito porque fica praticamente no início da Champs Elysées. No dia em que fomos a pé para almoçar no 58 Tour Eiffel Restaurant na Dama de Ferro, Torre Eiffel, fomos apreciando as ruas da Cidade Luz.

 

Vale muito a pena, porque você vai passear por vários pontos turísticos de Paris, além das lojas famosas e da Ponte Alexandre III, cheia de esculturas folheadas a ouro.

 Temos um post sobre o almoço no Restaurant 58.  Clique na foto e leia nosso post:

 

 

 

Café da Manhã

 

O café da manhã é muito gostoso com várias opções de queijo (que amamos muito), geleias, pães, enfim, tudo que um hotel 3 estrelas oferece , só que em Paris..rsrs <3

 

 

 

 

 

As acomodações 

 

Ficamos numa suíte super confortável, com banheira, secador de cabelo e TV a cabo. Um pequeno inconveniente é o fato de o piso (na época) ser de madeira e as vezes era bem barulhento quando andavam no andar de cima ou próximo ao quarto, mas nada que prejudique a estadia. 

 

Nossa percepção do Hotel Astrid

 

O Hotel Astrid de Paris tem uma fachada linda, é pequeno e bem a "cara de Paris" com cheiro de madeira no quarto, possui banheira para relaxar das andanças e uma janela tipo sacadinha com flores. Um verdadeiro charme! 

 

 

 

 

 

Passamos na padaria e no supermercado bem próximos ao hotel e compramos o verdadeiro pão francês com frios, geleias e sucos para degustar no quarto... Uma delíiiiicia!!!

 

 

 

 

Recomendamos este hotel para quem gosta de aconchego e boa localização. O elevador é bem pequeno. Não há luxo! Mas, quem precisa de luxo em interior de hotel quando se tem Paris à sua disposição não é mesmo?! Hahahaha...

 

Brincadeiras a parte, para quem quer boa localização num preço mediano, dá para se hospedar no Astrid. Óbvio que Paris tem hotéis para todos os gostos, seja hostel, 3 a 4 estrelas e os luxuosos.

 

O Hotel Astrid em Paris possui wifi, elevador, internet no pequeno lounge, informações turísticas. Veja mais informações no nosso link do Booking.    Clique aqui! É seguro e rápido.

 

 

Podemos resumir que ter um vizinho em Paris como Arco do Triunfo foi magnífico!!!

 

 

Esperamos que tenha gostado do post. Quer mais informações? Envie uma mensagem.

 

Siga as mineiras no insta @mineirasviajantes 

 

Seja um@ colaborador@ - Faça reserva de hotéis e seguro viagem utilizando os links do site.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja outros posts

Um paraíso chamado Japaratinga

12/11/2019

Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida

30/10/2019

Dicas para conhecer a África do Sul

15/10/2019

1/17
Please reload